quinta-feira, fevereiro 23, 2006

it's my life..you can't have it!!

acordo bem cedo.. sinto me confuso..desorientado.. nao sei onde tou..o que faço aqui..musica nos meus ouvidos.. dass..é apenas o despertador..tou no mesmo sitio onde me deitei ontem a noite.. banho quente pa despertar..sentir me aconchegado entre gotas de agua.. perder me no nevoeiro..apenas penso..nao..sinto.. la fora chove..ca dentro tambem..espera..nao chove..eu e que me sinto encharcado.. de sentimentos..indefenidos..emoçoes..sinceras..ou apenas agua.. isto esta errado..deito me outra vez..adormeço..


acordo..foi tudo apenas um sonho..

P

(give me a break..o meu primeiro post a seriu..)

2 comentários:

T. disse...

um sonho??a passar pa pesadelo n??

=D vá la P a animar!!!! o/

Anónimo disse...

Exa montanha de sentimentos ke nos invadem e nao nops deixam...
Parabens plo blog pa tio o po J