sexta-feira, junho 30, 2006


Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,

Muda-se o ser, muda-se a confiança;

Todo o Mundo é composto de mudança,

Tomando sempre novas qualidades.

Continuamente vemos novidades,

Diferentes em tudo da esperança;

Do mal ficam as mágoas na lembrança,

E do bem, se algum houve, as saudades.

O tempo cobre o chão de verde manto,

Que já coberto foi de neve fria,

E em mim converte em choro o doce canto.

E, afora este mudar-se cada dia,

Outra mudança faz de mor espanto:

Que não se muda já como soía.

-

Jazo no chao..
..vagueio por entre..o acostumado costume..
..rastejo..
..enfim..perco-me..
ja cada vez mais..mais difcil de o fazer..

sinto-me preso..
..sim é bom..
..sim!..gosto!

pudera nao gostar..
mas nao..
agora..sim!..
..lanço-me..

..segues à minha frente..porque assim me confrontei..
segues..
..em frente..!

sim!..
o futuro..
..sempre existiu..
nunca se confrontou..é certo..
..mas agora..
..como ja nada soía..

o sentimento..
..esse..
ahh!
como é agora..

forte..sim..nao o temo..
..mas como será..?

se houver respostas..
..em pronto..espero por elas..

..
sigo o rumo..que sempre nos levou..
..preciso!..
..nao sao incertezas..mas..certezas..!!

..
a teu lado..!?

1 comentário:

Inês disse...

O futuro pode não te dizer como vai ser, mas sempre o podes preparar!
Sem medo, o encaro ctg!

A teu lado, sim!
Futuro só ele sabe..mas agora e nos próximos tempos..a teu lado!

Aprendi ctg!
Agora estou ctg :)