quinta-feira, junho 28, 2007

Boa noite!

Cansado, sem saber o que pensar e no entanto com a cabeça cheia com 'um nao sei o quê'.
Sem perceber oque se passa, ou até mesmo fazendo-me de despercebido, afinal eu até percebo, talvez!
Afinal, pede-se algo de que não se é capaz de igualar (critica:para quê pedi-lo no passado?).

Mais uma noite, mais um dia, sem chuva e nada que agoire. Mais uma...

Ah! passado que não sinto, talvez precederá o futuro que se aproxima, talvez.

----

Post anterior, ainda na memória, afinal ainda ha musicas!

-

(parágem)
Até um dia...

---

Noite sombria, sem poder nem perecer.
Tu que me enrolas ou me embalas nesse teu encanto soturno movimento.
Não me segures agora, deixa-me distante para que não socumba ao passado.
Deixa-me apenas vive-lo agora, talvez uma outra vez. Afinal tudo começou num meio deixa-o acabar de forma igual, talvez as formas passadas ajudem no adormecer.
Não me agarres, liberta-me até ao sentir do dia surgir.
Abraça-me noite até morreres, para depois viver.

Noite desvairada sem lua nem luz de estrelas, liberta-te agora na tua melancolia metafórica.
Solta-te!

Boa noite reflexo!
Boa noite!

1 comentário:

Anónimo disse...

bem, e dp eu e k andu pensativa!...
s tu cortares os pulsos ate t faço companhia ;)

e eu continuo a mesma, sempre continuarei...xpero!

e ricardo reis eu odeio as filosofias dele!...lol tive grande pontuaçao numa composiçao em k o contra argumentei =)


ah, mas p variar gosto dos teus textos indefinidos!


KiSs kisS*
free hug? ^_^