segunda-feira, outubro 29, 2007

I woke in that morning with some mystery words in my 'handy'



-

sem palavras
mescla de pensamentos surgem na minha mente i sem saber o que pensar realmente
ha coisas que me confundem i a falta delas ainda mais
sem saber o que realmente é, senao por vezes que é tudo uma amostra de placebo que talvez se julga sertalvez seja de mim

-

musica que ja procurava ah muito tempo, com um significado, mas nao sabendo bem qual
txt, bem indefnido, mas com alguns 'porquês' sinto...

"tough days in my life, lately
rough thoughts
simple life get messed up
what to think, what to believe
what can I say after what have been shown to me
indefinition of my acts
try to act like no one else"

-

o anonimo ja se apresentava
modestia à parte

1 comentário:

Inês disse...

Nem sempre as palavras são precisas para se exprimir o que se pensa! :)

Vem quarta vens?

Beijinho * tb tenho saudades!