segunda-feira, setembro 14, 2009

Mudanças.

Coisas boas, coisas menos boas, coisas más!
Há um pouco de tudo nesta vida.
A vida por vezes dá varias voltas. Chegando a estar de 'pernas para o ar'.
Sem ar que possa respirar. Ou com aquela dor dentro de nós que nos incomoda incessantemente, dor psicológica.

O mundo que me rodeia.
Aquela que não quer saber de nada, com ajuda de todos.
Aquele que ninguém compreende, mas todos querem perceber.
Aquela que perde o melhor de dois mundos, sem poder se mexer.
Aquele que, frontal, que já perdeu tudo, já lutou para conquistar, mas tudo lhe foge das mãos.
Aquela que pode perder tudo por um sonho.
Aquele que o mundo vira, e tudo se torna uma ironia constante.

Um pouco de tudo me corre pela cabeça.

Started to read something, and I needed to light a cigarette .
And I still saying: a smile is not a simple thing, a smile can change a state of mind. A beautifull smile can put some heat in the heart, some quiet in the peoples mind.
A smile can put a smile on me.
Odd!
Lightned another cigarette, closed my eyes, starting to think of something.
And I was me again.


Boa noite!

1 comentário:

Anónimo disse...

A vida é um turbilhão de mudanças, mesmo!Eu sei que é irónico eu dizer isto, porque não compreendi absolutamente nenhuma das mudanças que ocorreram...
Mas...
A questão é como essas mudanças mudam algo, ou tão simplesmente nos mudam a nós, por isso se chamam mudanças, e não alfaces...
Estou, e sou espectadora atenta de todas as da tua vida...embora me assustem, agora!
Modéstia á parte, Filipa Varandas