quinta-feira, outubro 26, 2006

parado..no andamento


Esses espacos de tempo, em que nao me defino.
Esses pontos negros, na passagem, nao me definem.
Caio neles, como se estes caissem numa simples pedra de imaginacao do esquecimentos.
...esses buracos, os quais nao sei o que procurar, o que devo ser..
Esses espacos do tempo...ficcao de imagens ficticias..de pensamentos dos sentimentos bem reais..
...esses...culpados de cenas...
...esses, onde existem imagens reais da minha imaginacao.

E ai..que quero, i ao mesmo tempo deixo de o querer...
...em que perco, para nao mais me encontrar...em sucessivas tentativas de abandono psicologico.
E ai que o deixo de o ser, i sou-o...
...E bocado, de algo...tempo...que espero...pelas respostas da infortunia.

Sao nesses peuqenos buracos...diga-mos...que nao me defino...
...onde sao bocados de mim, que ficam, na expectativa das perguntas...com respostas refundidas...
...nesses espacos...
...onde o preenximento E arte de outrem.

Esses espacos...base de misterio do conhecimento, do sentimento...
...sao algo, meramente, afirmativo.

Na minha sombra de Ser, onde nao me expresso...
...Onde, nao ha definicao...Ficticia!

Sem comentários: