domingo, outubro 01, 2006

olho para o tlm..n tem nada..!
...deixo pasar algum tempo..i volto a procurar por algum sinal..
..nada tem!

imagino na miha cabeça..uma pequena mensagem..
algo..que me segure por momentos..que me tire da imaginaçao..

..por vezes penso..
..compreendo que n possas nao tenhas tempo..

olho para o tlm..i caio por chao..nd..!!



..mais tarde..uma mensagem..sorrio..por breves intantes..
por vezes algo a dizer o k tas a fazer..mas pouco depois nao obtendo resposta..
..por outras..algo a dizer que a espera vai ser maior..

nisto...tento ganhar mais paciencia...qualquer coisa mais..para aguentar tal tempo..
penso em nos..no nosso tempo..em tudo..!
..mas o tempo parece demasiado..
tento enxelo com recordacoes..

..mas nao sao elas keu quero..e a ti..!

neste dia..olhava la fora..pos-se nevoeiro..xuva..tal cm eu gosto..
..ajuda a esconder certas coiss..
..tvz..mm a calhar..!

.."sentir a xuva no meu rosto"

...
so kria algo teu..a sbr d ti..

comecei a nvgar por entre pensaments..
..tvz aki erre..
a distancia..
as poucas sms's..!
uma fase nova..i eu nao estando presente..
..sentime frustrado..

..mas mais nao direi..nao posso..
...acaba aqui..

estas palavras..
..ja disse tudo..
so queria compreensao..
eu posso errar..
peço desulpa por isso..
..o cinismo a inconpreensao..forma de momentos..em que ja nao podia mais..
..foram precisos eses..pa flarms..

..mas sao apenas reparos..

..eu agi mal..sim!
..fui parvo..estupido..cinico..inconpreensivo..
..fui iso..i mt mais..!
..mas sou aquele que t ama..cm nc..!
..sou alguem..que é capaz d te por afrente d muito..ou mm td...
..sou aquele..que diz o errado pa obter o certo..mts vzs..!

apenas t pdia compreensao do facto d tr assim..!
..k n me mostrases a indifrença..keu dzia hver..
..que me deses um pc mais..de atençao..

so te kr pert d mim..mm hvend distancia...fisica..!

...foi sem duvida..uma semana para recordar..ao mm que p esquecer...
..












esses "tb"...

2 comentários:

Inês disse...

E esses "tass" :(

Semana em que cada um teve as suas culpas!
Desculpa pelas minhas.

Custou ouvir certas coisas...

Anónimo disse...

puseste aki a tua alma...

até a mim k nd tenhu a ver esse texto me tocou

axo k percebo bem d mais...

bjinhU*