quinta-feira, fevereiro 15, 2007

o passar da mente, perante...algo!

o heroico surge-me na palma da mao, vazia...
a metafora foge-me no imprevisto futuro...
a certeza aumenta no inseguro da mente, mente...
assim me espalho por entre outros suspiros, abstraio-me de qualquer ser envolvente, i nao procuro encontrar mais do que aquilo que ja tenho...
...torno o meu certo, talvez, abstenho-me de tais pensamentos, pois nao sao certos..!
penso em virtudes de tal contestamento, passo inseguro, sem se notar ou ser notado, nao procuro aquilo que ja tenho, nem aquilo que ja nao tenho...passo, porem, seguro do que ja nao procuro!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ja ha mt k n vinha ao teu fotolog
E gostu sp tantu!
s tivesse mais tempo ficava aki a tentar descobrir todus os significados ocultos dos teus textos. pk sao mts mesmo...

BjinhU*
keep writing like that ^_^

Midnight in Lisbon disse...

Como eu gostava de conseguir ler o qe tu escreves ! ;p É qe é bonito quando se compreende, mas custa a chegar lá.. especialmente porqe a letra não é lá " grande " coisa ;)

Beijo Beijo * (: