domingo, fevereiro 04, 2007

palavras sem nexo!


i tudo tem um rumo..antes dizelo agora, que talvez depois, presumo!

os pensamentos anteriores, i talvez os interiores, aconchegamse agora ao algo mistificado por outros pensamentos..
os actos nunca feitos, tornamse cada vez masi irregulares, mas nunca dando aos actos feitos o seu lugar...i assim confundo um pouco mais a minha propria cabeCa..!

deparome com o magenta misturado com o amarelo, formando asim umas cores, futeis, mas que causam de certa forma um novo pensar ja gasto...
a paisagem surge de dentro de outras tantas vistas num mesmo dia..daqui surge o meu dia-a-dia, nada muda, nada foje,tudo de certa fprma constante,i por vezes ate o meu temperamento..!

perguntar-me-ia se haveria algo de novo, i axo, que por momentos, i ate mesmo sempre, responderia que nada..!
..coisa sem nexo...realmente!

deu ao meu ser, para pensar em coisas que ja tenham coexistido com o meu pensamento..i nao encontrei mt..realmente..o nada surgiu como um espaCo..cheio dele proprio!

o Nada tomou forma, desmistificou-se, tornou-se outro, modou de proprio Ser, criou-se em algo, algo esse, que surge como nada!

enfim..a paisagem surge por entre afazeres, i esses de nada servem, para obstriur a curta paragem do fluxo sanguinio que faz correr o tempo!
em que por momentos, o meu cerebro pensou em nd, como se realmente nada fosse!

1 comentário:

Anónimo disse...

Txiih tantos 'nada' ....
...
Beijuh...