sábado, março 31, 2007

...pensamento


i se me perde-se, neste rua, noutra, uma viela, uma coisa qualquer, apenas me perde-se!
se os amigos que levasse apenas fossem desconhecidos, talvez um pouco conhecidos, ou ate mesmo apenas acompanhantes de caminhos errantes!
se me encontrasse em lado nenhum, meramente perdido no desconhcido.
i se eu, mesmo, me desaproximasse do conhecido, nao por breves momentos, mas por todo um pensamento, i me juntasse aos que se me aproximam, talvez por lhes ser indiferente, ou porque todos procuramos o mesmo.
por um pensamento, dava toda uma forma de vida diferente, mas igual dentro do mesmo proprio ser.
dava toda essa viagem, perdida, por um pensamento, i por todo esse pensamento dav todo um momento que se julgasse capaz.
Capaz de nao sentir, nao olhar sequer, capaz de ser um outro caminhante por uma outra viagem, uma outra viagem errante, mas nao a minha!
houve momentos, que julgava nao serem capazes. que se abstrairam de todo i qualquer ser!
ha coisas, que se manteem por um inderteminavel pensamento sem tempo!
consciente, deixa-me pensar de forma inconsciente, para que todo um pensamento seja toda uma viagem de caminho nao errante.

1 comentário:

Anónimo disse...

Todos procuramos o mesmo? Entao o que procuramos? O que tu procuras? o que eu procuro?...
:S
Bju