domingo, março 04, 2007

penso...

Calo-me na perseverança de que tudo se corrija.
Calo-me para que tudo tente correr bem, faco-o para nao magoar com as minhas proprias palavras!
Sinjo-me ao abster dos actos, i apenas digo aquilo que realmente nao quero dizer, sinto o que realmente nao sinto.
Calo-me para aceitar, aceito porque me incumbi disso, aceito para me menosprezar, i chego-me a menosprezar para me sentir bem, mas nao comigo mesmo.
Calo-me, para que nao fale o desnecessario i sinjo-me ao folego restante em mim.
Calo-me para me aceitar na efemera consciencia.
Calo-me para aceitar.
Calo-me para apenas pensar.
Penso...


5 comentários:

Anónimo disse...

"calar" n resolve os assuntos...:S

bj ´afilhado´;)

Anónimo disse...

Hum..primeiro gostei da foto..!! ..dps tb axo k nao falar nao resolve nada..apenas adia..
Bjuh

Inês disse...

Tenho medo do nosso silêncio! :( e saudades de qd não existia!

**

Anónimo disse...

fala
ate a lua parar
e mundo nao voltar!
fala
para tudo resolver
e passar!
fala
pk palavras nao ditas
sao o mesmo que sensaçoes esquecidas!
por isso fala
pk falar, faz bem!!!
lool :)

Anónimo disse...

fala
ate a lua parar
e mundo nao voltar!
fala
para tudo resolver
e passar!
fala
pk palavras nao ditas
sao o mesmo que sensaçoes esquecidas!
por isso fala
pk falar, faz bem!!!
lool :)