segunda-feira, abril 09, 2007

sem muito a dizer

uma lua, la no alto, eu ca embaixo, tais palavras sao desnecessarias ou futeis de sentido algum.
a lua, que por ali passa, sem com o mesmo rumo, i sempre com uma trajectoria cada vez mais distante, nao fosse o facto de tudo se afastar, segundo uma lei ja inventada.

a lua, digamos que tanto pode contar, coisas boas, mas, coisas para recordar, talvez..!

esta, ja foi, eh..continuarA a ser o que sempre serA, o incerto para as mentes perdidas, o poetico, ou a ancora deles.
puderA ser tambem, o conto dos contos que observa, a pedra filosofal, ou uma caixa de pandora, que ninguem sabe o que contem, apenas especulaçoes, pode ser o fim para tudo, ou um inicio de um nada de tudo.

Lua!
que me ves?
que viste?
que me verAs?

coisas boas!

-

'Saio, porque me sinto preso em casa. Vou ate ao cafe, algures, mas preso me sinto.
Estou com os meus amigos, companheiros, mas estes prendem-me.
Vagueio pelas ruas sozinho, sentindo-me preso a elas.
Falo, estou com quem me faz sentir melhor, no entanto, faz-mesentir preso.
Todo o mundo me prende, i nada me solta.
Onde andas liberdade?'

-

que pensamentos me perseguem?

2 comentários:

Anónimo disse...

Tudo se afasta?..
Sem duvida que a lua poderá contar coisas boas, apesar de nem sempre, mas sempre coisas para recordar!..
"...pode ser o fim para tudo, ou o inicio de um nda de tudo.." concordo ctg..!!
O que a lua vê jamais alguem o verá, o saberá, a lua sabe guarda segredos...
-
"Falo, estou com quem me faz sentir melhor, no entanto, faz-me sentir preso" :S
Pk te sentiste preso no cafe, algures?
Pk nda te solta?o teu psicologico n te solta?...
*
"sem mt a dizer" .. Bah fraquito..!

Anónimo disse...

Gosto da foto....
Bju