quinta-feira, abril 26, 2007

how can I trust..?

ser objectivo, nunca foi de mim, apenas quando eu o apelo.

tao pouco que pode mudar tanto,
um pensamento, uma palavra, um olhar, um gesto.....
i muda toda uma maneira de ser, toda uma nova forma de pensar,

tlavez toda uma forma de ser, ou talvez de nao ser.
sou eu, mas serei realmente eu?
que serei entao..?

perdi um pedaço meu, do que nao era meu
perdi algo, que nunca se encontra, mas que apenas possa existir
perdi um lugar, perdi muito mais que isso
perdi um acreditar, para um nao ser

perdi, o ' brilhozinho nos olhos'
perdi, o meu rumo
perdi, o que nao era meu
o ser especial

-

ask for something.
not the naive way...

2 comentários:

Anónimo disse...

E pk deixas-te perder isso?..

Inês disse...

Continuas a ser o eu brilhozinho nos olhos, apesar de o achares perdido!

Tenho saudades!

beijinho