quinta-feira, dezembro 31, 2009

Dois mil e nove / dois mil e dez!

Dois mil e nove.

Umas horas para acabar e no fim: apenas mais um ano.
Um ano diferente?
Alguma coisa diferente?
Tantas coisas novas, ou ditas novas.
Um ano devivencias, novidades, asneiras. Mudança.

Em ultimo, e por ultimo, as ultimas horas deste ano a acabar.
Tomara que fosse mais comprido este ano. Decisoes!
Tanto que foi, mas no fundo tao pouco.
Enfim, divagaçoes. Dois mil e dez de cabeça.

O que virá...
O que farei...
O que serei...

...

So long..!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu vim aqui ontem.
Vi aqui hoje também hoje, á procura de um texto, que falasse do final e começo de anos diferentes.
Quase que a prever as palavras que estariam escritas.
Eu decidi comentar porque te queria dizer que, a vida é em parte feita do que tu és.Isto é.Todos nós temos uma parte de ti.
Para dizer ainda.Que lamento não te ter dito, que me estava a apaixonar.Da forma mais estranha que pode parecer.Tenho saudades tuas.Porque andamos ausentes um do outro.Sei ainda, que tenho muito de saber.Sobre o ano, 2009.Mas sei ainda que estives-te tão presente, que quase que preenches-te todo o espaço.Bebe, com todo o meu coração.Grande beijinho.

Anónimo disse...

Esqueci-me de assinar, e como a minha modéstia transborda, moro ali na cor dos laçarotes :P