sábado, janeiro 23, 2010

Estranhesa da incerteza!

Nova fase!
Tremo, há quem acerte nas palavras, mas não sou o único.
Os últimos tempos foram intensos.
Muito travo, muita desilusão, muita confusão, muitos insights, muito tudo!
Bom, Mau! Tudo.
Levanto-me. Desta vez com os dois pés bem assentes no chão que piso.
Olha para o que me rodeia.
Penso. Tenho certezas em mim. Respiro. Avanço!
Mais uma vez com certezas em mim.
Desta vez com um sorriso diferente. Desta vez com um sorriso solitário!
No fundo, algo mau para atingir algo bom. Em mim!
Uma lágrima com um sorriso.
Olho para a frente e agrada-me o caminho tremido.
Foi necessário tudo isso para chegar aqui.
Caminhos.

Seguro , por fim.
João Nuno Franco Castela


---

Novamente aberto!
(:

1 comentário:

Anónimo disse...

Já há algum tempo que aqui não vinha...previa que não houvessem "novidades", não houvessem sequer postagens, e que o teu mundo estivesse ainda tremido, mas parado.Depois disto, permite-me pergunatar: Posso admirar-te?Sem modéstia...