quinta-feira, fevereiro 11, 2010

devia?

Nunca se falou sobre aquele tema, estava o mais profundo possível.
Mas por vezes sai da boca para fora, como que para completar um pensamento numa explicação.
E aí dizem-se coisas que por vezes não se devia.
Segredos, dizemos. Parte da nossa vida.
Hoje foi um raro momento, devia pedir desculpa, não o devia ter feito, talvez!
Mas as provas de confiança são assim que se constroem, embora agora já não importe.
A consciência vem ao de cima, não devia.

Tu és capaz mais que tudo, melhor que ninguém, "se um dia" acontecer!
Ando a precisar de um momento "olhar o chão, olhar para o lado, sorrir e olhar para a lua", um momento em que me dás a mão e olhamos o céu.
Dás?


---

Depois de o dia, vem a noite...!

2 comentários:

Fizinha disse...

Depois da noite vem o dia.Foi assim que sempre vi as coisas, ao contrario.Li aqui muitas coisas que quero.
Como tu, já tive grande necessidade de pedir desculpa.Mas hoje em dia não consigo.
Basicamente, tenho ainda mais medo.De sossegar.Também preciso, e só te digo que um dia destes, um dia destes...sossego, sorrio, e faço algo para me libertar.Tenho medo de olhar o céu.O facto!

Fizinha disse...

Voltei, porque tenho vontade de fazer um comentário diferente agora.Quando penso no que quero fazer, na sensação de libertação, penso em ti.Gostava, gostava tanto de o fazer, de conseguir olhar o céu.Tenho tanta pena!Tanta pena que não tenhamos tido aquela conversa, esperada desejada, mas acima de tudo adiada.Tinha tanto para te contar...ando numa fase, que sonhar com coisas me aguenta por enquanto.Quando fizer algo, sempre saberás..ando com vontade, com um desejo de calma.Entendes?A mão...