sexta-feira, março 24, 2006

descoberto..o incalcolavel..

Daparar-me!



..reter-me num olhar..para algo tao futil..tao desnecessario..mas..tao apaziguador..
..um olhar..em que me sinto distante..do mundo..

Parar..num pensamento..
fustigado..cansado..maravilhado..
..um pensamento..daqueles..futeis..mas unicos..em que damos realmente conta de nos proprios..

O olhar..um simples ponto..quente..no escuro..ao fundo da minha mao..
algo..que em momentos..me consegue tirar dos pensamentos..me acalmar..
..algo..que por vezes..me 'salva' de quem sou..

..simplesmente..algo..

--

axo eta pic..brutal..tvz plas cores..tvz pela simplicidade..
enfim..

surtiu um cert efeito em mim.. :/

-

"p0r momentos fui..sou-o por outros..i voltarei a se-lo por breves instantes..
confuso..mas certo..correcto..mas nem sempre errado..
directo quase nunca..indirecto quase sempre..
..no meio..encontro o principio..com ele ao fim pertenço..
assim sou..eu..i nunca outro..perdido em pensamentos ha muito encontrados..
em palavras futeis..nem sempre interessante..
sem nexo..assim me defino..
profundo..
onde mais posso esperar..em mim..o pensamento..complexo..de meia palavra.."

--

hmm...uma semaninha..fora 'daki'..eu apenas digo..confio..!
;)
nao me quero perder.. :/
dentro de incertezas..
apenas fica a palavra..dita..ate mais ser..!

--

nela..encontro paz..
..a minha mente..!

3 comentários:

Anónimo disse...

prcebendo a imagem..associo o texto! :/

hm..uma semana fora..como outra que nao estou ctg! Confia...mas sem medo! Consegues? :(
Deixast.m triste...mas quero vence.lo, ctg! ?!

"Tenho medo do teu medo.."
Afasta-o..pf! Pode ser?! Pela tweety..? Sim?!

beijinhos**

T. disse...

baaahh uma semana em lloret...k invejaaa!!***

Anónimo disse...

lloret???? sortudo! eu so pro ano...

pois, realmente, em pensamentos profundos e meias palavras tu es o melhor ;)
a tua maneira de escrever e mesmo caracteristica, ve se logu k es tu :P

bju* e boa viagem! ^_^