terça-feira, março 21, 2006


Li algures, que havia uma religiao,ou alguns crentes,nao sei como me explicar, em que acreditavam que tirar uma fotografia era tirar uma pedaço da nossa alma..!

n gosto d me ver..num papel..num ecran..numa imagem..é cm s algo fosse previsivel..i me sentise indefeso..
ali..descoberto..

uma parte de mim..


All Star, calças uma bek po largas, sweat,cabelo gd..
..sou eu..do modo mais confortavel..kem me conhece..j assim me conhece..!

-

Sinto-me deslocado..
sint k os dias..s revoltam cntra mim..
..surge um pensamento..cad vz mas cert..cad vz mais contraditorio..cm aptecivel..i nao..

sinto o futuro.. :/

-

i pronto..o tweety bate no sylvester..lool...i assim me dxa..! ;p

6 comentários:

Anónimo disse...

o tweety bate..mas com carinho! ;p

Menino das all star vermelhas..gosto de ti cmo és! com "com crença ou sem ela" ;) hm..my red one! ;)

**

Anónimo disse...

Ah! Ja sei! Eu tambem ouvi essa, e olha que...
Antes destestava tirar fotos... alias fugia sp, e agora... Se calhar é verdade! Talvez tenha ficado sem alma e... :/

*beijolinha na tolinha oh munino das all stars*

Anónimo disse...

Oi,simplesmente oi..
Nem imaginas a falta k me fazes,tnh bues saudds tuas..
xei k n te tnh ligado mt i n imagnas cm ixo me atormenta a alma,sbr k por vezex n arranjo um tempinho pa te dizer um ximples olá..xinto k tas xateado cmg e ixo deixa-me tiste..

xinto falta das noxas conversas,d te xamar d iresponsavel e tentar xamar-te à razao mas sempe sem sucesso..

às vezes tenh medo ka distancia e o tp enfrakexam a nossa relaxao, na realidade xinto-me segura em relaxao a mim pois nc te eskexo e és akela pexoa especial pa mim..mas tenh medo k me eskexas, k te fartes da minha flta de tp..

..tnh esperanxa k n..mas afinal de contas o mundo é tao incerto!..

bem fiko por aki e espero um sinal d k td ta bem ente nos,no fim de contas k td continue cm antes..

goto mt mt mt de ti..

***bjitos***

Anónimo disse...

Dkp tar novamente a xatear mas eskeci-me d te pergnatr algo..kem te faz lembrar akela muxika..ouxo-a varias vezex e tu és sem duvida kem me vem ao pensamento..

goto mt mt mt de ti

***bjitos***

Anónimo disse...

ola joaao de trancas xD

descobri este blog (nem sei como) ta mt nice ;D tipo apesar da maioria das vexes n perceber kuase nada (embora outras serem tao obvias =\ ) andas smpr cm altos pensamentos continua axim ** (:

ahah realmente exe teu estilo e inconfundivel..todo giro =pPp

**um beijuu grande pa tih dakela k so manda indirectas (apesar de andar meia apagada =X ).. se e k te ainda lembras de mim xD

* mari@ joao (da covilhaaa :P )

Anónimo disse...

ke fotografa...
lolllol...
Tinha de ser eu...
...