quinta-feira, março 30, 2006

Num sitio profundo..no qual..nao ha conhecimento..apenas..o desconhecido..




Penso..
..em tudo..i nada me sai..!















Penso..
em nada..i tudo se perde..!








Penso..
..em tudo..ou nada..
..em tudo o que acontece..passado i presente..
..em nada..do que acontece..futuro..
Penso!
Em medos..
..mas que sao eles..dentro de mim!?..
..porque existem..onde nao persistem!?
..
Por mim..dentro de mim..existe..
..sempre..um beijo..de despedida..porque ai se começa..
..um olhar..inocente..aos outros..
..um..sonho..ainda por..contar..!
Em tudo..i nada..
..se contraria..o pensamento..
..mas mantem-se firme..
..a vontade de querer..
..a vontade de presença..
..a vontade de ouvir..!
De Confiar!
--
faltam palavras..mas ha sempre as que nao devem ser ditas..
..apenas as direi..a quem as merecer..!
--
precisava d postar..mas nao me expresei bm..(kd o farei..?!)
..i pos k n percberam..eu n vou pa lorett..alguem vai.. :) nao eu..!
..cm s explica..kd..o sentimento..kd s n s ta em paz..kd..s procura..i nd s encontra..kd falt alg..kd kremos..alcançar..kd ha temp..kd simplesmente..nao s ta bm..!??
lol...cois estupida..!
--
...fly..away..to my deepest dreams..!!
please!
-
PEace!!**

3 comentários:

Anónimo disse...

Esse alguém sou eu!! Vou pa lloret..e espero que aquele medo que tu o conheces bem desapareça..sim?!

Eu sonho tudo...e tudo espero!

E em resposta à msg que agr mandas.t...fico à espera de as ouvir! :)

Anónimo disse...

Confia...sem medos!

"Quando nada já é intacto e tudo se torna vontade..."

Anónimo disse...

Caca de vida... Eu tb nao vou pa Lloret! Fogo pah!

Olha sinceramente... Amei o post!

*beijinhoos*