segunda-feira, setembro 18, 2006

Para ti, meu amor.

Nunca tive tão certa, o tempo passa e continuo a querer o mesmo. Sempre que penso acabo com o mesmo, o mesmo pensamento, os mesmos sentimentos.
É a vida como um livro, com um início e um fim. Encontros, desencontros, despedidas...momentos bons e outros maus. O meu? Neste momento, capitulo: viver quando não estás. Como a caixinha que continua na mesinha de cabeceira com as suas, minhas pétalas...o teu cheiro apenas. Um hímen com saudades da sua cara metade. Sonhos.
Capitulo: contigo. O teu cheiro, o teu corpo...presente. Sonhos realizados. Feliz.

Intercalados estes me perseguem. Quando estás comigo, quando não estou contigo. Um ou outro sempre presente. Um óptimo, outro cada vez mais difícil.

Meu livro é este, capitulo sim, capitulo não.
Sim, sim, sim...é o que mais preciso e quero. Deixar o não para trás e viver o sim, todos os dias.
Suspiro por ele, o mesmo de sempre. Os mesmos sentimentos, o mesmo pensamento.

Como um livro, com um início e um fim.

Inês

2 comentários:

Anónimo disse...

respiro..
..com satizfaçao..kd tou ctg..
doime kd ts longe..!
m n cm um livro..!

eses...fins..!
nao sao meus..!

...perdido..na inocencia de amar..!
:)

Anónimo disse...

a bad day =x

outros melhores vem sp
tu mereces!



bjinhU* ai pa provincia ;)

(directamente daki duma provincia so 1 pc maior...
mas a provincia e k e boa!)