quinta-feira, setembro 28, 2006

1

Desprezado..sinto-me..
Com os sentimentos ao luar..
..cobertos pelos montes vistos
O descanço da mente aproxima-se..mas sem efeitos..
Aperece..i ta mais cansado..
..sem ninguem a entender
Com uma razao ficticia contInua..como os seus actos
...estes compreendidos entre os extremos..
..mas nunca dados como correctos!

i vai-se o meu tempo..juntamentos com os pensamentos..

..vi que estes..definem uma pessoa..
talvez eu seja incompreendido..
..talvez..seja mesmo eu..!
nada e certo...tudo se torna errado..

como um sopro sem ar..vazio..
..sem mecanica de ser..

..como tal..vejo-me..entre os sombras das lagrimas..
..estas..no meu rosto..estas..sim!..incompreendidas..

..nao por mim..mas pelo meu ser..

os musculos contraem-se..
..o pensamento reprime-se..
..as lagrimas apagam-se..
..o sono persiste..

desisto..
..pelo cansaco..

Sem comentários: