quinta-feira, novembro 16, 2006

confuso..!?

Imaginemos..
Inventemos..
flutoemos..

..apenas..!

tvz..pr momentos..tornome outro..
..sirvome de musicas..como inspiraCao..
..de textos como pagina..
...de vivencias..como..sentir..

digamos..que sou..por outrora..um simples pensamento!

nele..krio alguem..
..substancialmente..invencivel aos olhares..
..oportuno no agir..
incapaz no..sentir!

viro outra folha!
pagina..dormente..

um manto..sobre mim..nunca destapado..em varias direcCoes..
..ocasioes..
..um misto de vivencias..nc definidas..ou completas..por si sos...em varios perceberes..!

uma outra folha..outra pagina..
...esta..tvz tenha mais cor..tvz mm colorida..
...de preto..
..um pouco de violeta..cm asim gosto..
um lado meu..pouco assumido..ligado a tnts outros..
...os meus txtos...
..pouco irrelevantes...

outra folha..
( viro-a..cada vez mais indefinivel )
..o meu lado..mais soturno..o meu outro eu..akele..este..todos..
..nao preciso de heteronimos..nem mistificaCoes..
..apenas..perceberes..
..preciso de pedaCos de Ser..

..uma outra folha..i estas infindas..como as memorias..
..aki..nada encontro..
..sigo..dentro por fora..!
aki..esta toda a minha abstraçao..de tudo..!!
akilo k faz ser...o meu outro Ser..!!

...vou virando..as folhas..como s fossem ...pensamentos em vida..!
..fluto-o...no meu exterior..

...nunca me encoutro..
..cada vez mais..confuso..i por explcar..!
cada vez mais..dentro..de algo..mais fundo..escuro..
..cada vez mais longe..dakela luz...de clareza..

...mas digamos..a penas..entre certzas..este..é algo..
...de invenCao..

...
distinto..
...o algo a que uma mente chega..


..sabes..o meu algo..tem falta do teu algo..
..como as gotas caem sob mim..molhandome..aI..dando..
tvz..pa disfarCar..o meu ser..

...por ti..!

4 comentários:

Anónimo disse...

tu devias ter seguido letras, pa !

Anónimo disse...

..humm confuso..?
..opah gostei "..sabes..o meu algo..tem falta do teu algo.."
..bj ff..

Anónimo disse...

Desculpa Broth...

Inês disse...

Saudades de sentir os algo juntos!
Acredita que o meu algo prcisa tanto do teu...

junta as folhas e guarda-as muito bem...um dia servirão para te conheceres!
E eu tb se me deixares ;)