segunda-feira, novembro 06, 2006

um pouco de mim...ou talvez tudo!

Engracado..
..como as reaccoes sao inexistentes..nas duas maos!
..como o pensamento passa a frente..parando no subito do momento..varias vezes!

E engracado..
..em como as palavras..i as vezes gestos..tentam tirar esses momentos...
com simples insentidas..por vezes..do agora ja tao gastas..!

..em como a fadiga se apudera da respiracao..ja pesada..!
...quando nao o E..mas deixando de o ser na nossa ironia menos sarcastica..ja em algum pesar!

E engracado..quando as respostas nao surgem as perguntas desconhecidas..no meio de um torbilhao de incognitas fisicas..psicologicas..com passados i futuros...ainda por definir..
..muitos desses imcompletos..no presente..!

enfim..
..E engracado..deixando-o de o ser..no nosso ser interior..pouco mais prefundo..
..como palvras de um louco!





um afrente do outro..assim o E..
..deixando algo atras de mim..talvez o ser mais completo de mim..!
..sendo o que se ve..i nada mais..sem circulacoes..nem respiracao..nem pensamentos..
..principalmente..sem esses..!
...apenas uma imagem..capaz de me definir..por completo!

continuando..um afrente do outro..como tem de ser..
..pouco definindo-me..cada vez mais!

'...louco livre, assim sou eu,i um pouco mais...'

2 comentários:

Anónimo disse...

Hum..talvez tudo??..axuh k nc mostramos tudo a ninguem..
talvez pk ixuh n seja possivel...
nao..?
bj..

Anónimo disse...

Parabens a Fotografa....