quarta-feira, novembro 22, 2006

parte..indefinida..

sentimentos indefinidos..mais uma vez
...pareceres parecidos..
enfim..nao me regulo..
coisas que se vao compondo..outras que nem sei por onde comeCar..
..apresentalas, dizelas, que interessa..
..como o tempo passa..
..ha dias..que ficam marcados..

..nesses ultimos..
..encobrime..de pensamentos..agarreime a algo..
..para me xplicar..ninguem o perceberia..
...entenderia TudO mal..
..vialgo em mim..que sp repudiei..afastei..
..nao pudendo fazelo mais agora..
..nao o nego..E bom..isso...mas..cm se tivesse sem cm me 'proteger'..
..de certa forma..entregue..sem volta..apenas ida..!
..o que custa..é a parada..desta 'viagem' digamos...serA um lugar mutuo..!?
indefinido..enfim..
..voltam a vir pensamentos de outrora..
que posso fazer..?

preciso de descansar..longe de tudo..tE nada encontrar...

2 comentários:

Inês disse...

"Ninguem" o perceberia, talvez por não te olhar os olhos.
Tudo mal, não diria...
Não te sentes seguro..arrependido agr?! Farei td para que não.
Bilhete de volta?!
Perciso de te ouvir...
Indefinido, não.. certo como o escolhido.
Pensamentos voltam sempre, bons?!, mas outros continuam.. não?
Descançar longe de tudo, de mim?! Nada encontrar.. talvez ajuda, mas as saudades?!

Perciso de respostas, também!!!

sou a tua almofada..lembras-te?
:(
saudades de te sentir seguro! E poder-me segurar..

Anónimo disse...

..gostei duh textuh..!!
...sabes qnd les alguh e t identificas com ixuh..?foi o k m aconteceu..!!
..kiss.. :P