quinta-feira, janeiro 25, 2007

a preto e branco, talvez rodeado pelo cinzento..ha quem me perceba!?

porque E estupido olhar-me i sentir-me de negro, i no entanto familiarizo-me com isso, como se isso fosse realmente parte de mim...!





por poucas que as palavras possam ser, surge no entante o acto de pensar no qual chego ao habito de tudo se redimir apenas i unicamente na minha mente, nos meus pensamentos!

.
Tudo me foge...
...um dedo, depois outro, por fim um braCo, ia assim sucessivamente, i aos poucos, um corpo!
Tudo me foge...
...i assim a minha mente, afasta-se, obtusa i sem qualquer ponto de imaginaCao, i assim perco a prpria metafisica que me cansa..!
Vagueio, sem corpo, despromovido de qualquer sentir...
...apenas flutuo numa tranparencia, a que nao sou digno, passo a surgir de forma a nao ser eu...
...visto-me do que me rodeia, i no entanto, sinto-me nu...como se corpo tivesse!
Por vezes, consigo sentir o frio que me aquece, ou o sopro que me guia...
...consigo sentir o calor da chama que nao queima, ou atE mesmo aquilo a que nao tenho direito...
...tudo, como se existi-se no meu iludico sentir..!
Caminho na terra de ninguem, onde ja todos vagueiam, talvez A procura do que me fugiu...
...mas nao querendo encontre-lo..!

Primeiro, um sentir, pouco depois um pensar, i um nao ver...
...torno-me inconsciente sem qualquer Ego a que me agarrar..!
Sinjo-me a palavras que deixaram de existir na infima restea do meu ser...
...perante um mundo complexo..completo, deixando o incompleto tomar-se-me, para engrandecer o que se me rodeia!
Perante as palavras raras i despromovidas de qualquer intuito, o objectivo apodera-se de insentires conhecidos nos tempos que se julgam inexistantes, ou por momentos incapazes..!
O que me torno, como ignorante, engrandecendo, uma outra vez, o alto da ilusao pouco ilusoria...
...resumindo tudo a fumo i a alguns espelhos, ja estes quebrados, tudo isto, como se nada se trata-se!

-

Ao longo dos tempos foi surgindo a restea de nao sentir ou tantar despromover o tudo i qualquer sentir que promovesse a ilusao das palavras sairem da minha mente, para estas serem transcrevidas...
...ao longo de um Mes, poderei assim dizer..que alguns pensamentos resumence a resteas de portas inalteradas i criadas pela pouca imaginaCao..permanecendo assim tudo, como uma ilusao de bem sentir..enquanto isto, procura-se a verdadeira, fugindo sempre paras as restantes portas!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não deixes que o 'tudo' te fuja...
Bju