segunda-feira, dezembro 25, 2006

suster a respiraCao i aquecer-me!

Faz noite!
noite como esta, i nada encontrar!
nao o conforto ilusOrio na minha propria mente, ou sequer as palavras proferidas como sustento!
Posso, sim, por momentos tentar encontrar algo a que me agarrar, para me suster neste frio desesperante, i aquecer-me a mim proprio!
Por momentos, rastejo abaixo das mentes constantes dos inconstantes seres que me rodei-ao, para me suster de mim proprio!
Posso, querer o nao querer, para apenas me identificar, i dizer que Nao quero mais o meu impensavel!

Sei que por momentos encontro o final de uma epopeia incessante!
..deveras interessante!

uma noite como esta, onde tudo faz parecer o que nao E, onde tudo por momentos se remedeia com um simples pensar de imaginaCoes incessantes, tambem, de um outrora querido, mas nunca igual ao acto do presente!
Por breves momentos, existem, actos irreconhecidos ou de esplendor, de surpresa ou de recreminaCao!
Ha quem parta do principio pa chegar a um fim, ou de um fim para chegar a um principio, i ambos percorrem o mesmo caminho!

agora, considerando o pensar uma forma de Ser, como posso sugerir o meu pensar, ou conhece-lo, perante os actos inconsideraveis, pelo proprio presente do futuro!?

Nesta noite, tao sugerida, onde os grandes sonham com as proprias correrias ou se riem delas, no seu passado, i onde os pequenos sonham em ser grandes com tao pouca coisa!
essa noite, onde todos sao convidados a reconhecer i a conhecer o acto secundario do pensar!
essa noite, peculiar, onde nem todos sao favorecidos, ou vendo de outros pontos de vista, onde nem todos vivem os pensamentos i apenas sonham com eles!

Segue-se a marca do passar do tempo, onde muitos se abstraem i tentam ser eles proprios, mas sempre mudados i mundanos , tentam sonhar ou imaginar o impossivel do tempo proximo, onde muitos chegam a desejar o que por vezes nao querem!

Nesta noite, onde o sofrego se tenta libertar, por momentos, numa imaginaCao criada por outros, i por esses momentos se torna no incapaz do mesmo de sempre!




as cores quentes que emanam, fazem voar os pensamentos, de uma forma mais leve embotidos teu calor!
por momentos fazes-me secar o desejavel, i aquecer-me em ti!
sei das distancia que tenho que controlar, sei da aproximaCao que devo obedecer!
olho-te,i pergunto-me, porque muitos te serviram i agora da nada serves senao para obedecer a desejos indistintos, i ja futeis!

perco-me nas tuas cores, i desejo puder alcanCar-te, ou sequer aproximar-me de ti, coisa mistica isso!
vejo que queimas os restos de alguem de outrora, i alimentas-te disso para sobreviveres, apenas por breves momentos!
i nesses momentos, consegues transformar-te em forma unica, i aqueces por breves instantes de vida os sonhos i pensares de quem te rodeia!

---



I'm all alone in this darkness of myown!
I'm just starting to claping my hands to my very own Irony!

for few moments I close my eyes, but sudden I realise that is not for longer and I can not stay here, like this, for longer!
I will strenght this kind of rope to my maximum, the maximum of myown!
for shore I'll be in the harbor of my dreams , and flying above that!

it will not take longer to take the courage of jumping a little higher, and fell in myown thoughts!

and in the end, I open my eyes, and realise that I have been fair away of my manner to be!
and think that was just a thought!

2 comentários:

Anónimo disse...

"..de um outrora querido, mas nunca igual ao acto do presente!"
"..onde nem todos vivem os pensamentos i apenas sonham com eles!"
..gostei..!!

Inês disse...

Espera por mim!

Beijo * grande

...puxadote!