terça-feira, abril 28, 2009

CompreensãO

Têm-me surgido alguns textos na minha cabeça.
Tudo a tentar explicar actos, palavras e pensamentos.
Textos que poderiam mostrar o que penso com claridade, ou com algum sarcasmo.
As palavras claras de outros textos, não são assim compreendidas. Até a própria matemática soube mudar no meio de isto tudo, tornando-se ainda mais simples.
Passo a explicar, segundo as contas furadas:
1 + 1 = 2
2 + 2 = 3 ..passou a ser assim feita a conta.
Não me pergunto como.
Mas se juntar todos os meus últimos textos talvez eu próprio consiga ser compreendido por mim próprio. Estradas, velas, matemáticas. Acende-se, experiencia-se, assimila-se e agora compreende-se.
Um pano preto na minha mente, obscurece-me a mentalidade, distancia-me do resto. E o resto continua como se deseja a si próprio.

-
Sim, sou. e agora?

1 comentário:

dianacrespo13 disse...

Agora continua a ser esse fantástico Ser que és com esse coração enorme, sorriso que adoro ver e boquinhas que fazem bem ouvir para abrir os olhinhos! ;)

Sim, tu és tudo isto e muito muito mais João!! És um rapazinho excelente! Posso não lidar contigo todos os dias, nem todos os meses :( mas tenho-te comigo! :)

Beijinh*s e abracinho apertado :) sim, aquele nosso abraço forte!

>> Sê muito feliz e faz feliz quem te merecer a ti! <<