quarta-feira, abril 05, 2006

AllStar....



Camisa do Ramones
E tênis all-star
Quando olhei ela estava lá
Sentado no canto olhando para chão
Fui chegando perto dela para conversa

REFRÃO
Adoro garota que usa all-star 3x
Descobri que ela mora longe

E que tem problemas com seus pais
Que ela gosta de ramones tanto quanto eu
Ela ouve ramones e eu também

REFRÃO
Adoro garota que usa all-star 3x

--

..eta apanhou-me desprevenido..loool..
..k raio d music..!! :/
lo0ol...

--

direct..in my head..!

3 comentários:

Anónimo disse...

Vou-te contar um segredo... Confesso que as all star's nao eram la muito do meu agradado... E isto porquê? Porque toda a gente usava e o modelo era sp o mesmo, mas agora... Ha tanta variedade que te digo uma coisa... Começo a ficar curiosa com tanta variedade e bonita ãh!?
LoL e essa letra... Du best!!! Gostooo!

*beijolinha (esta nao tavas ah espera ãh? diz la)*

T. disse...

LOL essa musica é o máximo!=D

Inês disse...

Quero ser garota que usa all star...;)

o medo já pode acabar?! :/

tenho tantas saudades...:(
falta pouquinho! Esperas? (:
**