quinta-feira, abril 20, 2006

Committed....


...sbs..and desd 2ª a tentr escrever alg..
m tudo o k me sai..nd s parece..
..tudo o k escrev..parece futil..

momentos..!!

--

pedaço: "sem teoria eu, infiltracao quotidiana do teu ser, nao existo"
Ines Pedrosa

--

assim..sem palavras..!!

--

por entre o mau..do tempo..do passar..do passar do tempo..
..por entre..pedidos..favores..pedidos i favores..
..por entre..viagens..distancias..viajando distancias..

por entre..
..gostos..
..estares..
..sussurros..
..olhares..
..toques..
..mundos..
..sentimentos..

felicidade..a unica!!

--

j tnh o tweety..!!!!!
lool... ;p


--

(pekeno permenor): ds pcs fotus..c o meu rosto..k irá aparecer.. ;)

--

Hmm..o jantar..foi optimo...repeat again..?!! PLEASE!!!! ;p

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh que lindos! E tu... Nao sei porque é que nao poes mais fotos tuas. Es tao lindo! ^.^

Por vezes tb me acontece isso... Alias ultimamente é todos os dias!

*beijinhoos*

Anónimo disse...

uma foto com o teu rostuhhhhhhhhhhhhh..........nao........tou a ver mal...lol
beijao

Inês disse...

O que tu sentes vale mais que 1000 palavras..;) nem sempre é prciso escrever para o descobrir!

Jantar..siiim, outra vez ;p
E Eu tenho o sylvester!

Ficamos bem..;p