sábado, abril 22, 2006


Pensamentos..
..flutuo para alem deles..
talvez para me encontrar..talvez para me perder com eles..

..coisas minhas..defeitos meus..eles..
na maioria..nao teem nexo..nem concenso nenhum..
..dos poucos que se aproveitam..nao valem a pena serem ditos..
demasidos futeis..se tornariam..se ditos..

-

..a pic..apeteceu-me..lol..
..uma das conversas..ou..apenas..a companhia..!
thanks Kel..

-

Blackbird..
..veio-me um texto a cabeca..
..i apenas me lembro.."..cairias..!?"

tvz..por te-lo lido..i me surpreender cmg proprio...alg k n acontece mt..surpreenderme..cmg proprio..!!

..Blackbird..onlyUto make me that..!

..o teu perfume..!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Que lindo post!
Isto xeira-me a amor por estes cantos, nao?

*beijinhoos*

Anónimo disse...

As noxas comverxas...sao sempre as noxas converxas...

Inês disse...

"Se eu te disse.s que te adoro..cairias? Se eu te apanha.se..como serias?! Se te mostrasse o meu ser..que dirias?"

É este..