sábado, abril 29, 2006



Porque me identifico..!


















--

E assim fico..

...tudo aguenta..tudo estica..tudo desaba..!

..tudo implica..tudo tem a sua maneira de pensar..tudo fala..tudo diz..tudo tem o seu ideal..
o tempo..as coisas..teem a sua maneia de ser..na maioria indefiniveis..gosto de pensar assim..
..gosto de ser eu..assim..gosto pouco de mudancas..boas ou mas..porque assim me sinto seguro..
mas tudo se aguenta..
..penso..para mim mesmo..o que se aguentou..eu apenas me refugiei..longe..porque tudo esticou..
calei-me..porque tudo desabou..!

algo vai mudar..sinto-o..receio que apenas...nao seja uma coisa so..!
era bom se fosse..apenas um..uma..algo..!

sinto diferenças..em tudo..!

..alem disso..fora isso..nada disso..tudo isso..
palavras..sem nexo...
..
mas..para alem disso..apenas encontro alguma paz..essa pouca...que temo que desabe..!
..essa pouca..que eu nao quero perder..!

chorei..nao o disse..nao o digo..mas senti..sinto..!
..assim foi..assim e..mas como sera..!?
..bom..assim espero..assim quero..!!

..as palavras sao simples..as vezes ha quem as diga sem as sentir...
..mas em mim..sao verdadeiras..

I need to fly..above this..fly with you..more and more..every day..!!
"..take this broken wings and learn to fly.." my blackbird!

3 comentários:

Inês disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Inês disse...

Mudar...só se quiseres! Talvez seja o melhor..algo!
E essa paz?! só a perdes se quiseres..mais uma vez!
Só tua vontade é que vençe..ou perde! Basta quereres..e lutares!

"..as palavras sao simples..as vezes ha quem as diga sem as sentir...
..mas em mim..sao verdadeiras.."
não sei que dizer mais..ficou!!!!hm!? :(
arrependo-me de ter dito!

your blackbird..

Inês disse...

O simbolo...eu o tenho! :)