quinta-feira, dezembro 21, 2006

double meanning

vagueio..
..quase duas da manha, faz frio..

aqui a esta hora, talvez procurando respostas, ninguem mas dA..
..pergunto-me, que farei?

situaCao nova..
..uma daquelas em que nao sei como agir ou reagir..

..do outro lado..
ha a pouca importancia, ou a infutilidade..
o percebido deixa-se passar ao lado, como se op proprio o conduze-se.

pergunto-me apenas como devo ser..

os pensamentos afectam, as conversas de apoio deixam de ser o que se precisa,
os actos sao meramente, oportunos, de considerados normais..

a escassez de pensamento 'foge'..com controlo remoto!

a subjectividade da lugar a oser inoportuno, esperando que o tempo passe para estas surgirem..
a objectividade nao E requerida por ambos os lados..nem do meu 'eu', nem do meu Ser..

'as respostas que eu procuro, encontro-as dentro de mim'XEG

apenas me sinto na utilidade ou obrigaCao..de pensar que os passos ja nao sao meus..
..os actos, muito menos..
..as palavras ja foram em Vao..

in this first step, I'll continue as I am, quiet one,
if the answers not appear I'll do what my conscience tell me to..

and then..I will not be me..!

serei eu inconstante!?

in the midlle of this, is the trust.. should I?
there's an answer that I want!

4 comentários:

Anónimo disse...

..eu começo a axar k todos somos inconstantes..!!
Beijituh

Inês disse...

Que resposta? :/

Beijo

Ana disse...

todos somos inconstantes !

Anónimo disse...

a inconstancia faz parte de cada um de nós.. e é ela que nos permite mudar. de preferencia para melhor...

a resposta..

" 'as respostas que eu procuro, encontro-as dentro de mim' XEG "

grandes letras dele sempre =)

*