quinta-feira, dezembro 14, 2006

Incidencia das conversas...

e tudo parece neutro, nada se mistura..
..apenas formas de pensar..como se estas fossem regidas por leis..e estas nos obrigassem a reagir..!

sinto-me revoltado por dentro..mas sinceramente nao sei com quE..nem pouco me importa com quE..
sinto-me humanamente igual, aos pensamentos futeis de outros..
sinto-me em pE de desigualdade perante um algo, inexistente no meu pensamento..
sinto-me remanescente, no meu possivel ser..
sinto-me em quebra, total, em parte da minha mente..
sinto-me expresso numa solidao inexistente..
sinto-me inexistente, num mundo incapaz..

continuo no mesmo grau de pensamento, nao adiantando nada, sem epxressar nada que nao seja..
..os dias correm, e nada aparece, nem vontade de ser..

sinto-me cansado
sinto-me inpune
sinto-me incapaz

oportuno, o nada..!

a incidencia das conversas acaba por se manifestar, por entre actos incoluntarios de voluntariedade..
..a importancia decresce, e o meu ser acaba por se tornar noutro, mais soturno!
..encontro respotas, para as perguntas que nao desejo, imagino-as...procuro as respostas para aquelas a que o meu alterego encontra..!

Sou capaz de ser o algo , perdido, num sopro, ou numolhar, ou mesmo num pensamento perdido conscientemente..!

1 comentário:

Anónimo disse...

..tantus sentir..!!!
Beijituh..
:p